/ Pinceis da Skinfact, mais do mesmo? | CATARINA FERREIRA

5 de maio de 2017

Pinceis da Skinfact, mais do mesmo?

Estava complicado começar este post, estava não, está!
Tenho mil coisas para vos dizer e dizer mil coisas num post sem que isto se torne algo como a biblia digital não é fácil, portanto vou só ao importante: Acabei o meu primeiro ano de licenciatura em Cambridge!!!!  E por isso mesmo não tenho postado ultimamente, como sabem o final do semestre é sempre "horrível" e com horrível quero dizer trabalhoso (muito) mas que no final até compensa, esperemos ahah. 
A segunda coisa que vos tenho para dizer é sobre: Os pinceis brutais que a Skinfact me mandou!! 
Okay, vou confessar eu via imensa gente a falar deles e houve vezes em que pensei "sim sim claro, com menos publicidade tambem se fazia um post amiga" mas não malta, os pinceis são mesmo top e o conceito deles, o facto de serem os primeiros pinceis do mundo com marcadores de cor é genial, para alem de que é uma marca portuguesa e acho que devemos mesmo apoiar o que é nosso (fala a gaja que estuda fora).
 É muito bom ver marcas portuguesas de maquilhagem com este destaque como a Skinfact, cada pincel tem o custo de 9,90€, não acho que sejam baratos, porque vamos dizer a verdade... não são, mas se valem a pena? Valem totalmente a pena, deviam mesmo experimentar, podem comprar aqui! Eles foram super simpáticos comigo, inclusive mandaram os pinceis aqui para Inglaterra, muito muito obrigado Skinfact! Espero que continuem sempre com o bom trabalho!
Após isto só vos tenho a dizer que não tenciono fugir da blogesfera tão rapido e por isso esperem um post em breve, espero que gostem!
ps: A Vogue britanica de Maio esta brutaaaaaal!
xx
Share:

13 comentários

  1. Confesso, eu nao sou a maior fa de pincéis "duplos" porque costumo deixa-los num copinho e tenho sempre receio que o pincel de baixo se estrague mas fiquei tao curiosa com estes!!!

    ResponderEliminar
  2. Estou muito curiosa com esta marca! Anda a ser muito falada e parece muito boa :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela tua licenciatura querida! Adoro o conceito da Skinfact :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Já tenho ouvido falar mas não tinha a ideia de ser uma marca portuguesa! Mas fiquei SUPER feliz por saber que são!!
    http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho um e adoro bastante
    mas de modelo diferentes do teu
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Muito, muito obrigado querida Catarina! Fico mesmo feliz por ler isso :')

    Também estou a espera dos meus pelo que tentei não ler o teu post até ao fim :P Espero ser surpreendido!!

    NEW TIPS POST | 5 DICAS PARA TERES OS PÉS PERFEITOS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Olá, td bom?
    Parabéns por ter terminado a licenciatura ^^
    Que lindos os pinceis, adoraria os ter :3 Nunca tinha ouvido falar da marca, mas pelo que disse parece ser muito boa ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não terminei, como disse foi só o primeiro ano :)
      Obrigada, beijinhoooo 😘

      Eliminar
  8. Ainda não vi estes pinceis à venda!
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estou mega curiosa, quero experimentá-los! E muitos parabéns pela conclusão do primeiro ano. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  10. Como é que eu ainda não conhecia estes pincéis? Fiquei super curiosa :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  11. Fiquei curiosa com esses pincéis!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© CATARINA FERREIRA | All rights reserved.
Blog Design Handcrafted by pipdig