/ Paris- Louvre e Arco do triunfo | CATARINA FERREIRA

28 de agosto de 2017

Paris- Louvre e Arco do triunfo

Já passou uma semana desde que regressei de Paris e não voltei a dar noticias porque assim que cheguei fui para o Algarve onde estive até ontem. A minha motivação para o blog é uma montanha russa inconstante num dia estou super motivada noutro não, mas tenho os melhores pais do mundo que me obrigam a acreditar que de facto só tenho motivos para continuar.
De volta ao assunto "Paris" estas fotos são de um dos últimos dias mas também um dos meus favoritos, ja vos conto porquê!

Desde sempre nos planos da viagem eu disse ao André "quero subir o Arco do triunfo" só havia uma coisa que nos impedia, não saber ao certo o tamanho da fila para subir e o preço, bem não podia ter sido melhor, foi grátis porque somos jovens residentes na União Europeia e a fila foi super rápida, subimos e é incrível , é pena os ferros gigantescos que estão em volta de todo o edifício mas tirando isso adorei.
 Após descermos o arco e começar as típicas sessões de fotos que eu nem gosto (risos) fomos a pé até ao Louvre e o caminho não é pequeno mas vale a pena, mesmo antes de chegarem ao museu têm uma espécie de feira de diversões por onde nos perdermos e onde comprei um granizado só porque tinha um copo piroso (gajas né).
tenis: Puma     jeans: berska     casaco: berska   turbante: Primark    top:H&M
O  André já tinha ido ao museu e eu ainda não foi desta que entrei no Louvre porque com toda a sinceridade e pouca vergonha "eu detesto museus" é verdade, não digam a ninguem que eu estudo artes e não vou a museus nem que me paguem, eu sei que isto parece mesmo mal de se dizer, mas não podia estar a ser mais sincera, e por muito irónico que pareça ser, se forem como eu mesmo não entrando no Louvre vale a pena ir até lá. Já tenho saudades de Paris!´
Espero que tenham gostado!
beijinho
Share:

15 comentários

1. BABY, gostei tanto das tuas fotos de Paris. Quero essas dicas todas porque em breve, u know!!! <3

2. Que fotografias maravilhoosas! Adorava visitar Paris <3

3. As fotos estão incríveis, gostei MUITO! ♥

4. As fotos estão tão mas tão giras!

Beijinhos,
    Inês

5. Tenho Paris na minha lista 'to-go' e as tuas fotos só me deram mais vontade <3
    Quanto aos museus, acho que ainda não encontraste O museu! Este ano visitei muitos museus que detestei, mas por norma gosto muito...

1. Já visitei imensos em Espanha e em Portugal, e não consigo mesmo gostar. Obrigado pelo comentário, e sim tens mesmo de ir a Paris 😘
      Beijinho

Eliminar
  6. Não sei porque te desmotivas com o blog és tão gira e tens uma vibe tão cool, que tens tudo para te correr bem por aqui ! Adorava de coração ir a Paris ♡ a cidade do Amor:)

7. Não sei porque te desmotivas com o blog és tão gira e tens uma vibe tão cool, que tens tudo para te correr bem por aqui ! Adorava de coração ir a Paris ♡ a cidade do Amor:)

8. Estive com o meu namorado em Paris em fevereiro e adorámos, também subimos ao Arco do Triunfo, mas de noite e foi lindo ver a torre eiffel toda iluminada!! As fotos estão super giras! Ainda não conhecia o teu blog, mas adorei!! Já estou a seguir :p Mil beijinhos*

www.lifewithju.com

9. Ah, que vontade de viajar até Paris! Adorei as fotos, ficaram todas perfeitas!
    Beijinhos

10. ÉS tão gira e matas-me com estas fotos da minha adorada Paris! Estavas linda! Obrigada pelo comment e estou a seguir-te ;) beijinho
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

© CATARINA FERREIRA | All rights reserved.