/ Mini novidade | CATARINA FERREIRA

13 de setembro de 2017

Mini novidade


Tenho reparado desde que voltei aqui ao blog "a sério" que metade da minha roupa de Verão é da Stradivarius, e já no ultimo post referi isto, nunca foi uma loja que eu pensasse "vou ao site ver a nova colecção", e no shopping era das ultimas a entrar, mas ultimamente tornou se das minhas favoritas, e como não podia deixar de ser, estas calças são de lá, a top básico é da zara não há muito a dizer mas tenho uma "mini" novidade para contar....
Já há uns tempos que andava com a ideia na cabeça de abrir uma loja no instagram com algumas coisas que tenho em óptimo estado mas que já nao uso ou que nunca cheguei a usar, e alem disso vender também algumas das minhas peças, como sabem estou a estudar moda e adorava partilhar as minhas criações com voces, neste momento estou a fazer e a vender estes coisinhos para os oculos que estou a usar neste post (aqui) alem disso estou também a fazer e a vender estes brincos, em todas as cores é só mandarem mensagem no meu instagram pessoal enquanto não criar pagina! Sigam: catarinawijk
Espero que gostem!!
pants: stradivarius      top:zara     earrings: catarinawijk instagram
xx
Share:

36 comentários

  1. Também sou fã da Stradivarius.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ahahah same? :P Obrigado, linda!

    Estás um arraso :D Adoro as calças!
    Sou fã de pessoas como tu, sabes?! Gosto de pessoas que não cruzam os braços <3

    NEW OUTFIT POST | Priceless // NEWS ARE COMING.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. O look é giríssimo! :) A Stradivarius tem sempre peças giras.

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que ótima novidade, faça isso mesmo, vai ser bem legal :D

    submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Acho uma óptima ideia ! Já vendi muitas peças minhas a uns bons aninhos através de Facebook e agora ando a ver a 'moda' a voltar! Isso agrada me ... e agrada me mais ver as tuas peças, estou megaaa curiosa !

    ResponderEliminar
  6. estou apaixonada pelo look, as calças são mesmo bomb
    boa sorte com a loja querida :D
    também já pensei em abrir uma minha mas ainda nao pus essa ideia em prática ahaha
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Essas calças são lindas! Adoro esse estilo confortável e elegante :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  8. Estás tão linda! Essas calças são mesmo giras e ficam-te tão bem. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  9. Fazes bem, é uma boa ideia!

    Que look tão giro!

    Beijinhos e resto de um bom Domingo <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gira como tudo!! Adoro o teu cabelo rapariga! :D

    ResponderEliminar
  11. Adorei a novidade!
    Bjs! <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderEliminar
  12. Acho fantástico passar as peças que já não usamos para alguém ser feliz com elas e se nos der algo em retorno, melhor. Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Também tenho cada vez mais roupa da Stradi, é das lojas que mais gosto!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  14. Excelente ideia! Muita sorte.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Tão linda! Adoro esse cabelão. :)
    Super boa ideia a loja.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  16. Boa ideia :)
    Adorei as calças.
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar

© CATARINA FERREIRA | All rights reserved.
Blog Design Handcrafted by pipdig