/ Decoração com a ROSEGAL | CATARINA FERREIRA

26 de janeiro de 2018

Decoração com a ROSEGAL

A dois dias de começar o semestre e eu continuo sem estar pronta para voltar a toda a rotina da faculdade, mas por outro lado estou entusiasmada porque terça vamos tomar um brunch (ui tão instagrammer e blogger que ela esta) a um sitio super giro que tenciono mostra-vos depois!
A Rosegal é outra parceira do blog, e como "profissional" tenho de cumprir os requisitos que me pedem, mas como blogger posso dizer que é uma chatice estar sempre a arranjar estratégias para tornar uma wishlist mais divertida, e menos "publicitária", detesto ler posts em que percebo perfeitamente que são uma wishlist mas tentam enganar-me com "estava sem nada para fazer e decidi trazer-vos as minhas peças favoritas" porque não ser totalmente sincera e assumir que sim de facto é fazer publicidade a quem trabalha connosco mas tentar fazer a publicidade uma forma diferente? Não sei, isto também sou só eu a divagar.
A rosegal tal como a Zaful esta com promoções do dia dos namorados (Rosegal Valentines Gift), e eu descobri a secção de decoração da loja e descobri artigos super giros que nunca na vida pensei que eles vendessem, fui buscar umas fotos ao pinterest com alguns artigos que eles vendem e assim tornar isto um bocadinho mais inspirador ahah. 
Mapas na parede, colados ou pendurados é uma tendência de decoração que se vê imenso, eu adoro e estou mesmo a pensar em mandar vir, o que acham? Os links dos meus favoritos da Rosegal estão aqui: 
Caçadores de sonhos são uma peça decorativa tão mas tão gira e eu nunca tive nenhum simplesmente porque nunca pensei muito nisso, e após esta pequisa fiquei com vontade de ter mil, esses mil que a Rosegal também tem, eles têm uma variedade gigante! Os meus favoritos: 1 2 3 4  
Luzinhas e mais luzinhas, fica sempre tão giro e adorei estas que têm as molas já incorporadas, achei adorável a ideia (link aqui). 
Espero que tenham gostado do post, e que não se tenha tornado muito chato!
Beijinhoooooos

                                                                                      Imagens: Pinterest

Share:

18 comentários

  1. Já tinha visto que essa loja vendia decoração mas nunca mandei vir nada
    mas tens ai coisas que adorava ter
    Beijinhos
    Novo post ( Compras & Recebidos ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A rosegal tem decorações lindas, já tenho recebido algumas e adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nao fazia ideia que a Rosegal vendia decoração até me dizeres, mas tem coisas mesmo giras e super pinterest. Adorei esta forma de fazeres a tua wishlist, porque além de vermos os produtos, ainda conseguimos nos inspirar e ver a forma como os podemos colocar e dispor. Keep going girl <3

    ResponderEliminar
  4. Nem sei dizer se fiquei mais apaixonada pelos mapas ou pelos caça sonhos eheh

    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
  5. Eu não posso ver estes posts que fico a querer tudo! É tudo absolutamente lindo!
    Já estou a seguir o blog :)
    Beijinhos querida
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro ver as luzinhas! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. gostei mesmo, só coisas fofinhas!
    Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  8. Opa ! Leste os meus pensamemtos ... detesto ler essas das peças favoritas como se nada fosse ! :D obrigada por haver alguém como eu, ahaha!

    Gosto muitooo da ideia das luzes, dá um ar muito mais aconchegador ! ♡

    ResponderEliminar
  9. omg estava a procura de uma mapa desse género para colocar na parede, vou já dar uma vista de olhos a loja! Ainda bem que encontrei o teu blog :)
    Beijinhos querida!

    http://you-look-amazing.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© CATARINA FERREIRA | All rights reserved.
Blog Design Handcrafted by pipdig