/ VIDEOS NO BLOG | CATARINA FERREIRA

6 de fevereiro de 2019

VIDEOS NO BLOG

 Hello malta, quase um ano sem escrever, decidi aparecer com uma novidade gigante e que para mim significa mais do que qualquer pessoa possa imaginar!
Desde que os blogs começaram a desaparecer do mapa e a serem substituidos por a criação de conteudo em video que a minha vontade de trazer esse tipo de conteudo aqui para o blog aumentou ainda mais, mas por ansiedade e por todas as mil inseguranças que tive tenho e vou sempre ter, andei a adiar isto ano após ano, até que no final de 2018 decidi que algo ia mudar, ia deixar de ser tao insegura, ia deixar os "quem me dera" para trás, e começar a criar mais "sou capaz" na minha vida, e pouco a pouco é isso que tenho vindo a fazer, as vezes que já pensei em não publicar o video na verdade foram mais do que aquelas que pensei em publicar, mas "sou capaz", espero MUITO que gostem, não esta perfeito nem nada que se pareça, continuo a ser uma naba na edição, mas aceito isso aahah!
Este ano vou fazer 3 viagens com o André e quero MUITO trazer também esse conteudo para o blog, em video tambem quem sabe, ja tinha saudades de aqui escrever! 
ps: Obrigada mami por toda a ajuda na decoração, e obrigada Paulinha por todo o Design!
xx
Share:

6 comentários

© CATARINA FERREIRA | All rights reserved.
Blog Design Handcrafted by pipdig