/ ola. | CATARINA FERREIRA

20 de junho de 2019

ola.


Venho ao meu blog muitas vezes e sempre que venho fico nostálgica porque durante muito tempo isto foi o meu sonho e tornou me numa pessoa muito mais feliz, tenho muita pena que hoje em dia já ninguém ou quase ninguém leia blogs, inclusive eu, admito.
Ao ver o meu ultimo post aqui no blog que foi a anunciar uma nova etapa na minha vida (o youtube) alguém pediu em anônimo para eu não deixar de escrever, que gostava da minha escrita e isso deixou me o dia todo a pensar: "eu também gostava muito de escrever" e a verdade é que não sei porque parei, os números nunca foram algo importante aqui no blog quando comecei ninguém sabia o que era uma blogger muito menos uma influencer, eu acho que parei de escrever apenas e so apenas por preguiça, mas isso vai deixar de acontecer, vou continuar a publicar as minhas fotos aqui, os meus videos, os meus pensamentos as minhas conquistas, para uma ou mil pessoas lerem, não importa.

Sinto que a minha escrita tem vindo a piorar desde que entrei na faculdade e comecei a escrever totalmente em ingles, esperemos que volte ao que era.

Obrigada a ti, que continuas desse lado a ler, eu prometo que vou continuar deste lado a escrever.
Share:

2 comentários

  1. Também gosto muito de te ler, espero que continues <3

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu canal, assim como o blog, espero que continues desse lado com este cantinho (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar

© CATARINA FERREIRA | All rights reserved.
Blog Design Handcrafted by pipdig